Implante de cabelo cacheado em BH: Saiba tudo a respeito deste assunto

Se você chegou até aqui buscando informações sobre como fazer implante de cabelo cacheado em BH fique sabendo que chegou ao lugar certo!

Reunimos aqui neste artigo algumas informações importantes sobre o processo de cabelo cacheado implante que com certeza irão fazer a diferença na sua busca sobre como fazer um transplante capilar.

Mas antes de tudo vamos entender um pouquinho sobre os motivos que podem te levar a procurar por este procedimento. Lembrando que a consulta médica é fundamental para que o paciente entenda melhor o seu caso e esclareça suas dúvidas.

Acompanhe-nos até o final e tenha uma ótima leitura!

Entenda o que é calvície

A alopecia androgenética (calvície) nada mais é do que uma forma geneticamente determinada que resulta diretamente na queda dos cabelos.

A queda dos fios ocorre quando eles se tornam cada vez mais finos deixando o couro cabeludo sensível e devido a isso, o folículo piloso (estrutura que produz o fio) acaba se enfraquecendo e deixando de produzir.

Este é um problema que atinge tanto homens quanto mulheres e que geralmente se inicia na adolescência. No entanto o resultado só se torna visível por volta dos 40 ou 50 anos de idade.

O que é transplante capilar?

O transplante ou implante capilar é uma cirurgia minimamente invasiva que consiste em repor os fios perdidos por um determinado motivo.

O procedimento visa a implantação dos folículos pilosos retirados de uma parte saudável do couro cabeludo (chamada área doadora) na área calva ou que não exista nenhum cabelo.

Como saber se o transplante capilar é indicado em determinados casos?

O ideal é que o paciente passe por uma avaliação médica pois essa é a única forma de descobrir de fato se o procedimento é realmente indicado.

Dependendo do caso e da gravidade, o médico pode sugerir um tratamento clínico com medicamentos específicos no intuito de retardar o problema. Isso porque além da alopecia androgenética existem outros fatores que podem resultar na perda dos fios como por exemplo:

  • Desequilíbrio hormonal;
  • Efeitos colaterais de remédios contínuos;
  • Estresse;
  • Má alimentação
  • Uso de químicas;
  • Tricotilomania (mania de arrancar fios de cabelo de forma compulsiva);
  • Alopecia areata (causa a queda capilar localizada, diferente da alopecia androgenética);

É possível fazer implante de cabelo cacheado e crespo?

Os fios cacheados e crespos estão sendo cada vez mais valorizados entre homens e mulheres, que por sua vez, estão deixando as químicas de alisamento em segundo plano.

Justamente por este motivo a busca por implante de cabelo cacheado em BH tem crescido de forma significativa por aquelas pessoas que sofrem com a queda capilar, onde o objetivo é claro: acabar com a aparência das áreas calvas, mas sem abrir mão da curvatura do fio.

Se você se enquadra neste perfil de busca, aqui vai uma boa notícia! Sim, é possível realizar o implante de cabelo humano cacheado em BH.

Veja como o transplante capilar cabelo crespo em BH é realizado

Sabemos que o procedimento consiste em implantar fios capilares na área calva, no entanto vamos entender um pouco mais sobre como fazer implante no cabelo e como o procedimento é realizado.

Assim como os fios lisos, o cabelo crespo e cacheado possui suas próprias características e para obter um resultado satisfatório é importante que o profissional tenha conhecimento sobre a curvatura e tipo do fio.

O primeiro passo para a realização de um implante de cabelo cacheado em BH é identificar as necessidades do paciente em consulta e alinhar o resultado esperado com o resultado que pode ser alcançado na cirurgia. É importante definir este ponto para que não haja uma expectativa exagerada com base em resultados de outros pacientes. Lembrando que cada procedimento de implante cacheado curto em BH é único.

Chegou a hora de recuperar a sua autoestima com o implante de cabelo cacheado

Não vise apenas o preço mais baixo para ter uma boa experiência com o implante de cabelo cacheado em BH, tratamentos indevidos podem ter resultados irreversíveis ou até mesmo agravar o quadro inicial. Busque por um cirurgião qualificado e que te proporcione confiança e segurança desde o início do processo.

Nossa clínica é formada por profissionais experientes e que estão preparados para lhe atender e esclarecer todas as dúvidas. Não perca tempo, agende uma consulta conosco e renove sua autoestima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.