Quanto custa um implante capilar em BH?

Manter um cabelo bonito vai muito além da estética. Sejam fios curtos ou longos, seja em qualquer estilo, está ligado diretamente a personalidade e tem o poder de gerar autoconfiança para o indivíduo. Com isso em mente podemos dizer que o cabelo é um dos principais motivos conectados a aparência que tem o poder de elevar a autoestima e o empoderamento pessoal.

Não é de se estranhar que a procura por preço implante capilar BH tenha aumentado, uma vez que os problemas de queda e perda de cabelo tenham aumentado nos últimos tempos devido a vários fatores.

Neste artigo vamos explicar um pouco sobre o que é um transplante capilar, falar um pouco sobre os seus benefícios e como saber quanto custa um transplante capilar em Belo Horizonte.

Acompanhe até o final e tenha uma boa leitura.

O que é um transplante capilar? 

O transplante capilar é um procedimento cirúrgico que basicamente oferece uma solução para os problemas de quem sofre de calvície. 

Graças a tecnologia avançada do implante capilar é possível recuperar toda a beleza de um cabelo natural e cheio de vida. Isso acontece porque a matéria orgânica utilizada é retirada do próprio paciente. Ou seja, os fios capilares doados para o transplante são da própria pessoa para ela mesma. 

De modo geral, quando os folículos pilosos são transplantados, o cabelo volta a crescer na área tratada com a mesma resistência da área doadora.

Lembrando que este procedimento também pode ser realizado na área do rosto com o intuito de preencher falhas ou até mesmo desenhar a barba ou sobrancelha.

Conheça os benefícios do transplante capilar 

Conforme citamos acima, o grande benefício de um transplante capilar é que ele é uma solução para quem sofre com o problema da calvície. No entanto, ainda existem outros pontos que se destacam e que fazem com que as pessoas adiram cada vez mais este procedimento cirúrgico. Vejam alguns deles abaixo:

  • Resultado permanente e com naturalidade! Os implantes são realizados através da doação do próprio paciente e por isso o percentual de aceitação e sucesso é bem alta, chegando aos 95%. Além disso, não corre o risco da área implantada ficar diferente da área saudável do couro cabeludo. 
  • Cicatriz praticamente imperceptível! Hoje em dia existem técnicas que minimizam ao máximo a aparência da cicatriz. A técnica FUE por exemplo permite a retirada dos fios através de micro lâminas que fazem a incisão ao redor do bulbo capilar. Evitando cortes lineares e deixando marcas puntiformes que se camuflam perfeitamente com qualquer corte de cabelo, mesmo que seja curto. 
  • Maior resistência a queda! Os folículos capilares implantados são retirados de uma parte saudável do couro cabelo que não possuem propensão a calvície ou queda, por isso não há o risco de perda dos fios. 
  • Preenchimento total da área calva! Cada sessão do procedimento permite que sejam implantados centenas de folículos capilares e por isso e possível preencher toda a área. 
  • Autoestima elevada! Já foi comprovado que a qualidade de vida e bem estar do paciente que passa por um transplante capilar tem um aumento considerável, o que proporciona maior confiança em si mesmo. 

Qualquer pessoa pode fazer um transplante capilar? Quando este procedimento deve ser indicado? 

O procedimento de transplante capilar geralmente é indicado para pessoas que sofrem com a doença de alopecia androgenética (calvície hereditária) ou para quem teve perda de cabelo devido a algum outro motivo como por exemplo queimadura, cirurgia na cabeça, algum tipo de trauma e entre outros. 

A realização do transplante capilar é uma solução, no entanto só é indicado para pessoas que possuem uma parte do couro cabeludo saudável (área doadora) e que tenham o problema de perda de cabelo tratado em casos de alopecia androgenética. 

Vale lembrar que a opinião e avaliação de um médico é sempre importante, pois é ele que irá definir se o procedimento cirúrgico realmente é a melhor opção além de indicar o valor implante capilar BH para o seu caso.

Quanto custa um implante capilar? 

Conforme dito acima, o preço de um transplante capilar é muito relativo pois existem diversos fatores que podem influenciar no valor final. Como por exemplo o tamanho da área que deve ser tratada ou a escolha da técnica que será utilizada no procedimento. 

Por tanto, o mais indicado para saber implante de cabelo quanto custa em BH ou transplante capilar preço em BH é agendar uma consulta com um especialista e passar por uma avaliação médica. Dessa forma você saberá qual o valor que deve pagar baseado especificamente em sua necessidade. 

Gostaria de saber mais a respeito sobre implante capilar preço em BH? Agende uma consulta conosco! Nossa clínica está de portas abertas para te receber e te auxiliar e prestar o melhor atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.